Agência do Bradesco de Timon volta a ser atacada por ladrões na madrugada
Criminosos roubaram boa parte dos fios elétricos da agência e deixaram o banco sem energia
A Agência do Banco Bradesco em Timon voltou a ser atacada na madrugada por ladrões de fios elétricos. Foi no último final de semana durante a madrugada de domingo (16/02).
Os ladrões conseguiram roubar boa parte dos fios elétricos da agência e deixaram o banco sem energia. Os bandidos roubam a fiação para ficarem com o cobre e venderem.
Nesta segunda-feira (17/02) a agência, mais uma vez, amanheceu sem atendimento ao público por conta do problema. A polícia civil foi chamada para investigar o fato.
Em menos de dez dias atrás a agência do banco teve sua fiação roubada e levou dias para voltar a funcionar. Agora o problema volta a acontecer . “Se eles estão atacando o Bradesco, uma referência econômica, imagina como ficamos nós pequenos lojistas”, observou um comerciante que não autorizou ter seu nome revelado.
O ataque de arrombadores nas imediações da rodoviária de Timon, onde a agência do banco funciona, está deixando os lojistas em total insegurança. Tanto, que a categoria junto com o vereador Helder Kaic, vai realizar uma reunião nesta semana com as forças de segurança, ministério público, judiciário e polícias militar e civil para tratar do assunto.