Coelho Neto: Cláudio Furtado fala de seu futuro político
Principal liderança política das oposições daquela cidade
Completando 54 anos de idade nesta sexta-feira (23) o procurador federal e ex-vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado, fez uma visita ao jornalista Elias Lacerda em Timon. Principal liderança política das oposições daquela cidade, Cláudio conversou sobre seu futuro político.
Funcionário público do alto escalão da esfera federal e homem de vida pessoal resolvida, Cláudio Furtado diz que vai continuar fazendo a boa política como forma de transformar a vida das pessoas que mais precisam.
Contou ele que continuará sendo fiel ao seu grupo político em Coelho Neto e que na esfera estadual compõe a base de apoio do senador Weverton Rocha. “Sou da base do senador Weverton Rocha e vamos trabalhar pela reeleição dele”, disse.
Sobre candidaturas de deputado, Cláudio Furtado informou que deverá apoiar para federal o ex-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier e para deputado estadual o ex-prefeito de São Bernardo, João Igor.
Nome grande da política de Coelho Neto, Cláudio Furtado obteve quase 9 mil votos para prefeito da cidade no ano passado. Muito otimista com o futuro político, o procurador federal afirma que vai continuar sua luta na cidade vizinha em busca de se manter como uma opção política ao povo coelhonetense. Ele acredita que seu nome só tende a crescer, pois entende que dificilmente o atual prefeito Bruno Silva conseguirá levar esperança de dias melhores para o município. “Não vejo sinais de esperança para o povo de Coelho Neto com a administração de Bruno Silva. Não fez uma administração boa no primeiro mandato e neste segundo não será diferente. Eu sou o mesmo e a população de Coelho Neto sabe disso e pode confiar. Não vou mudar as minhas convicções”, finalizou Cláudio Furtado.
Com a importância política que possui em Coelho Neto, Cláudio Furtado é estratégico na vizinha cidade para os planos do senador Weverton Rocha e seu grupo político nas eleições de 2026.