Pinheiro: Coronel Senilson diz não temer processo e política não mudará caráter
A pré-candidatura do Coronel Senilson Lima segue sendo um dos assuntos mais badalados na cidade
A pré-candidatura de prefeito do Coronel Senilson Lima segue sendo um dos assuntos mais badalados na cidade de Pinheiro, no interior do Maranhão.
Nome consolidado e reconhecido pela população local como um dos principais comandantes que a polícia militar daquele município já teve, Senilson tem sido convidado a dar entrevistas e suas posições firmes tem pautado a imprensa local.
Em recente entrevista a uma televisão local, o militar ao expressar sua opinião acabou sendo processado pelo também pré-candidato a prefeito André da da Ralpnet, que segundo dizem, teria se sentido ofendido nas declarações do coronel. “Ninguém vai me intimidar. Vou manter meu estilo sincero. A atividade política não vai mudar meu caráter. Eu sempre fui assim”, disse Senilson Lima na manhã deste sábado (17/02) ao jornalista Elias Lacerda.
Com olhar firme no projeto de ser uma alternativa séria para o povo pinheirense nas eleições deste ano, o coronel já até definiu que partido vai se filiar. Ele aceitou o convite do deputado federal Aluísio Mendes e vai se filiar ao Republicanos. A esposa de Senilson, a médica Bruna Leite, será a presidente do partido no município.
No próximo dia 1º de março, data de aniversário do pré-candidato a prefeito, Bruna Leite assumirá a presidência do partido em Pinheiro. Na oportunidade, o coronel Senilson Lima e amigos preparam um grande evento na cidade. “Nossa pré-candidatura de prefeito só tem crescido. Vamos crescer mais ainda e esperamos poder contar com o apoio do governador Carlos Brandão nesta empreitada”, disse o militar.
Nome com um enorme apelo popular, Senilson tem sido boicotado nas pesquisas que as lideranças políticas tem mandato fazer no município (reveja clicando aqui) . “Não adianta tentarem me esconder da população. Nós vamos para a luta e estamos decididos nesse propósito”, diz ele cheio de entusiasmo com a pré-candidatura.