Policial militar teve arma furtada no estacionamento do Mateus em Timon
O descuido tem feito vítima até mesmo policial, e foi exatamente o que aconteceu
Bandidos continuam atuando fortemente no furto de equipamentos e objetos de valores utilizando bloqueadores de alarmes de veículos. Esse tipo de crime segue fazendo vitimas desavisadas mesmo com o alerta das autoridades policiais.
O jornalista Elias Lacerda tem feito algumas matérias alertando os donos de veículos sobre a ação dos bandidos, mas algumas pessoas seguem distraídas sendo vítimas desse tipo de crime.
O descuido tem feito vítima até mesmo policial. Foi exatamente o que aconteceu alguns dias atrás com um policial militar. Ele estacionou seu veículo no estacionamento do supermercado Mateus da avenida Piauí, em Timon, e como outras vítimas, ao acionar o alarme do carro com as travas, não conferiu se o veículo teve realmente suas portas travadas.
O vacilo do militar foi o suficiente para bandidos que estavam estacionados ao lado do carro dele, bloqueassem a trava do carro e roubassem uma arma que estava no veículo.
O militar ao retornar para o estacionamento com as compras que fez, percebeu que o seu carro tinha sido violado e sua arma, um revólver, tinha sido roubado.
O episódio foi mais um alerta de recomendação para todos: Toda vez que você travar as portas do seu carro ligando o alarme, confira se realmente elas foram travadas. Não custa nada…