Relato de sofrimento que timonense passou no HUT: 'É hora de refletirmos'
A dificuldade veio após precisar de uma cirurgia no ombro por conta de uma queda de motocicleta
O timonense e militante político do PT, Mário Novais enviou nota ao jornalista Elias Lacerda relatando o sofrimento que passou no Hospital de Urgência de Teresina, o HUT, quando precisou realizar uma cirurgia no ombro por conta de uma queda de motocicleta (mais sobre a saga do timonense você ver clicando aqui).
Já em casa, após longos 14 dias para realizar a cirurgia, Novais conta como foi sua saga e conclama a classe política de Timon para que a cidade tenha um atendimento de urgência a traumas e cirurgias ortopédicas.
Veja abaixo o que ele diz:
“Estou de alta, a cirurgia foi um alívio na dor depois de 14 dias com a cabeça do ombro quebrado no hospital de urgência na grande Teresina HUT ,estou bem e com um filme na minha mente, muitas situações, agora a pior de todas é você passar uma noite toda com dor e não ter uma dipirona aliviar tua dor.
É triste dizer isso meu amigo Elias Lacerda, mais é o que está passando muitos cidadãos que buscam o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A falta de respeito do gestor público traz sofrimento pra muita gente. Eu senti na pele o que o Teresinense, Maranhense, Cearense, Baiano, Tocantinense, Venezuelanos e Colombianos passam. Meus 14 dias internado no HUT serviu de lição de vida para os filhos de Timon. Ser Timonense e precisar da saúde pública do Piauí porque não temos o atendimento na cidade que é divisa com a capital piauiense, faz parte da grande Teresina, Ride, e a 480 km da capital Maranhense.
É tempo de refletirmos todos os que fazem a política na cidade de Timon, o dever é de fazer o bem pela vida humana e implantar o hospital de urgência, com atendimento a traumas e cirurgias ortopédicas. Eu vou comprar a luta junto ao vice governador do meu partido companheiro Felipe Camarão.
Obrigado meu irmão por ter você como imprensa séria nesse país. Deus te abençoe e te der muitos anos de vida”.