Suspeito de assaltos baleado por policial à paisana em Timon morre no HUT
O suspeito estava tentando assaltar uma loja, quando foi alvejado na região do abdômen
Um homem que ainda não teve identidade revelada, baleado por um policial à paisana na tarde dessa terça-feira (16/04), em Timon , morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta quarta-feira (17/04). O suspeito estava tentando assaltar uma loja, quando foi alvejado.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o policial estava próximo ao local, quando se deparou com a ação do criminoso e efetuou um disparo de arma de fogo. O indivíduo foi atingido na região do abdômen e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HUT.
Ainda conforme as autoridades, um segundo suspeito conseguiu fugir do local. Com o homem baleado, foi apreendido uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma munição calibre 38 intacta e dois celulares roubados. O material foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a localização do segundo suspeito de participar do assalto a loja, localizada em frente à rodoviária de Timon, na BR-316.