Blog do Elias Lacerda

Timon: Polícia desmonta ‘Boca de Fumo’ no Miguel Arraes com usuários de drogas

Drogas e dois conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Timon para os procedimentos cabíveis

Uma "boca de fumo" foi fechada na noite desta quinta-feira (08/08), por volta das 19h durante patrulhamento no Bairro Residencial Miguel Arraes, nas mediações da quadra 15. O local é conhecido por inúmeras denúncias de tráfico de drogas, com forte presença de usuários de entorpecentes na casa apontada nas informações.

Foto: Reprodução
Material apreendido pela polícia

As equipes policiais durante patrulhamento avistaram uma senhora aparentemente de idade avançada, de iniciais L.S.M, na frente da residência sentada em uma cadeira e um rapaz magro, alto, de cor parda com tatuagens no corpo parado em frente à referida residência que, ao perceber a aproximação da equipe para efetuar a a abordagem, o indivíduo de iniciais J.S.M se evadiu pro interior da casa com uma arma de fogo em punho. Simultaneamente foi realizada a abordagem e busca pessoal na residência de L.S.M, onde foram encontrados encontrado 20 papelotes de substância semelhante a crack e uma quantia de R$ 50 em espécia em sua posse.

O indivíduo de iniciais J.S.M foi contido no fundo da sua casa tentando pular para o telhado da residência com intuito de fugir da polícia, local onde foi abordado e realizado a busca pessoal e encontrado um revólver Calibre 38, com quatro munições intactas e duas munições deflagradas.

Posteriormente a isso no momento que a equipe saia da residência foi encontrado na sala, encima de uma mesa de plástico no interior de uma caixa de balança de precisão uma grande quantidade de droga, dinheiro e três balanças de precisão. Foi realizado buscas próximo às substâncias semelhante a entorpecentes e encontrado uma grande quantidade de dinheiro e 10 cápsulas de munição .38, uma cápsula de .380 e uma munição intacta de cal. 20.

Diante dos fatos, todo material encontrado e os dois conduzidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Timon para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: blog do Lucão

Leia também