Genro mata ex-sogra e acaba morto pelo ex-sogro em São João do Sóter, no Maranhão
O ex-sogro, apontado como autor dos disparos contra Raimundo, fugiu logo após o crime
Um crime bárbaro registrado no povoado Mangueiras, zona rural de São João do Sóter, próximo a Caxias, no Maranhão, deixou moradores chocados, na noite desta terça-feira (16). Um duplo homicídio envolvendo membros de uma mesma família terminou com a morte de Raimundo Alves de Almeida, de 30 anos, e de sua ex-sogra, Maria das Graças da Cruz, de 46 anos.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, Raimundo teria atacado a ex-sogra, desferindo disparos de arma de fogo que resultaram em sua morte. Em seguida, o genro acabou sendo morto pelo ex-sogro, após uma luta corporal.
Segundo o tenente Aurélio, a motivação do crime estaria relacionada ao fim do relacionamento entre Raimundo e a filha de Maria das Graças, que decidiu se separar após sofrer agressões e humilhações. Inconformado, o suspeito foi até a residência da família armado com uma cartucheira e um revólver. Após assassinar, a ex-sogra o ex-sogro reagiu, conseguiu tomar a arma durante a briga e atirou contra Raimundo, que morreu ainda no local.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos de investigação. Os corpos foram recolhidos para perícia.
Familiares e vizinhos estão sendo ouvidos para auxiliar nas apurações. O ex-sogro, apontado como autor dos disparos contra Raimundo, fugiu logo após o crime e segue sendo procurado pelas autoridades.