Conecta Arte

Neguinho da Beija-Flor é primeira atração do projeto Seis e Meia em 2024

Projeto Seis e Meia visa a formação de plateia nos teatros da capital, com shows de valor acessível

O cantor de samba Neguinho da Beija-Flor é a primeira atração a ser trazida a Teresina pelo projeto Seis e Meia em 2024. O músico se apresentará no dia 6 de fevereiro, na Galeria do Clube dos Diários, no Centro de Teresina. A noite contará ainda com show de abertura da cantora piauiense Lene Groove, artista considerada como a primeira mulher piauiense a iniciar carreira no exterior.

Foto: Reprodução
Neguinho da Beija-Flor

Luiz Antônio Feliciano Neguinho da Beija-Flor Marcondes possui 45 anos de carreira como um dos maiores expoentes do samba, sendo cantor, compositor, intérprete e puxador de samba. Desde 1976 o músico é o intérprete oficial da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis. O cantor é autor de sucessos como 'Ângela', 'Malandro É Malandro, Mané É Mané', 'O Campeão' e 'Malandro também chora'.

SEIS E MEIA
O projeto Seis e Meia visa a formação de plateia nos teatros, além de acontecer em horários e preços acessíveis ao público. Com quase três décadas de existência, o projeto foi retomado em 2015 pela Secretaria Estadual de Cultura, e desde então não parou mais. Já passaram pelo palco artistas como Frejat, Adriana Calcanhotto, Zeca Baleiro, Elza Soares, Diogo Nogueira, Alcione e muitos outros, além de dar espaço aos artistas piauienses nos espetáculos.

Leia também