Show 40+ marca trajetória de Edvaldo Nascimento no rock piauiense
Espetáculo contou com participações especiais de Vavá Ribeiro e Bianca Negritta
Na noite desta quarta-feira (24/09), o cantor e compositor piauiense Edvaldo Nascimento celebrou suas mais de quatro décadas de trajetória musical com o espetáculo Edvaldo Nascimento 40+, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. O show, marcado por um repertório autoral e pela energia do rock piauiense, contou ainda com a participação especial dos músicos Vavá Ribeiro e Bianca Negritta.
O secretário de Cultura do Piauí, Rodrigo Amorim, destaca a importância da celebração. "Um dia especial que comemora os 40 anos de carreira da Edvaldo Nascimento, que é um grande artista, um cantor piauiense, que já tocou com grandes celebridades, como Djavan, Barão Vermelho, dentre outros artistas nacionais. Então ele tem uma carreira consolidada e hoje a gente está aqui para prestigiar esse momento especial e parabenizá-lo", afirma.
O cantor Edvaldo Nascimento fala sobre a emoção de celebrar quatro décadas de carreira. "Vai ser muito assim, um apanhado da minha trajetória, passando por várias fases da minha carreira e relembrando músicas que marcaram minha história. Fizemos uma seleção das mais conhecidas e não podem faltar aquelas que o público sempre pede, como 'Adoro Minas'. Se eu não tocar essa, acho que nem saio do palco. É uma noite de comemoração e de gratidão por tudo que vivi nesses 40 anos", relata.
O cantor Vavá Ribeiro destaca a honra de participar da celebração ao lado do ídolo. "Sinto-me lisonjeado, porque eu nunca escondi que o Edvaldo é um dos meus ídolos aqui do Piauí. Sempre identifiquei nele uma vertente autoral que nos representa muito bem e hoje eu canto suas canções com muito prazer. Estar no palco interpretando 'Feito Água', que ele compôs com Machado Jundi, é uma alegria imensa e uma emoção única", afirma.