Adolescente de 13 anos atira e mata acidentalmente o próprio irmão, de oito anos
O padrasto da criança teria entregue o equipamento para a menor
Um menino de oito anos morreu após levar um tiro na cabeça da própria irmã, de 13 anos, enquanto a adolescente brincava com uma arma de fogo dentro de um bar em São Sebastião do Anta (MG).
De acordo com as autoridades, o padrasto da criança teria entregue o equipamento para a menor, alegando que ele havia retirado todas as munições.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada após um funcionário de um posto de saúde afirmar que estava tratando uma criança que havia sido alvejada na cabeça. Após as investigações, uma testemunha teria descrito que estava em um bar com a mãe do menino quando ouviram o barulho produzido pelo disparo da arma de fogo.
Após conferirem a situação, a vítima foi encontrada com um sangramento na cabeça e encaminhada a uma unidade de saúde. O suspeito, de 41 anos, teria fugido do local com uma motocicleta, levando a arma de fogo, que estaria em situação irregular. Uma munição intacta de calibre .22 foi apreendida pelas autoridades durante as diligências efetuadas.
Com informações do Isto é