Conecta Brasil

Ed Motta demite e xinga funcionário durante show; 'Sai de perto de mim!'

Músico se desculpou pelo episódio nas redes sociais, mas reiterou erro de funcionário; veja o vídeo

O músico Ed Motta demitiu um roadie — funcionário responsável pela pré-produção de um show — de sua equipe durante sua apresentação no festival Rock The Mountain em Itaipava, no Rio de Janeiro, neste domingo (17/11). Um vídeo gravado por um espectador do evento mostra o momento em que o músico sugere a demissão de seu funcionário e o xinga.

Foto: Reprodução
Ed Motta demite funcionário em show

A discussão teria começado por alguma suposta falha técnica. No vídeo, é possível ouvir ele dizendo a fala que sugere a demissão do roadie. "Qualquer roadie sabe disso. Você tá fora, cara, eu tinha falado que você ia ficar mas é o último show que você faz", diz. Em seguida, o artista dá continuidade a sua performance e xinga o funcionário duas vezes. "Filho da put*! P*rra!". O roadie tenta se aproximar de Ed Motta que pede de forma grosseira que ele se afaste. "Sai de perto de mim" Sai de perto". Na sequência, a plateia começa a vaiá-lo.

Nas redes sociais, o músico pediu desculpas pelo ocorrido ao responder o comentário de uma fã e disse que deveria ter "sangue de barata" e uma inteligência emocional mais aguçada. Porém, ele reitera que o episódio foi motivado por um erro do funcionário, mas sem especificar o que teria acontecido.

"Foram menos cuidadosos e profissionais comigo", afirmou, se referindo à própria equipe. "Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje [no domingo] comprometeram a minha performance e consequentemente a da banda. Não foi coisa simples, coisa pouca. Foi grave, sério. Mas você tem toda razão. Eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes", disse o artista.

Foto: Reprodução
Ed Motta se desculpa nas redes sociais

Veja o vídeo:

Leia também