Mulher dá soco em PM após furtar desodorante e máscara facial em farmácia no ES
A acusada furtou o estabelecimento acompanhada das duas filhas de 5 e 12 anos
Uma mulher, identificada como Ranyelle Vieira Nunes, foi presa na última quarta-feira (27/11), por furtar produtos de beleza em uma farmácia na cidade de Vila Velho, no Espírito Santo. A Polícia Militar informou que a acusada foi denunciada por um funcionário da farmácia. Ao ser detida, Ranyelle ainda deu um soco no rosto de um policial militar.
Confira o flagrante:
Ranyelle foi presa nesta quinta-feira (28/11), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, após furtar itens em uma farmácia e agredir policiais. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela, acompanhada das filhas de 5 e 12 anos, colocou um item no bolso enquanto olhava as prateleiras.
A Polícia Militar encontrou com Ranyelle uma máscara capilar de R$ 64,99, dois desodorantes e R$ 44,99 em espécie. Durante a abordagem, ela se recusou a abrir a bolsa da filha mais velha, empurrou os policiais e deu um soco na boca de um deles.
Após ser detida, Ranyelle foi levada à delegacia e as crianças ficaram sob os cuidados de uma tia. A mulher foi autuada por furto, resistência, injúria e desacato e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.