Conecta Brasil

Operador da rádio Tupi morre após passar mal em transmissão ao vivo

Durante a transmissão, os ouvintes ouviram os colegas de Jorginho tentando socorrê-lo

Nesta terça-feira (13), o operador de rádio Jorginho Uepa, da Super Rádio Tupi, faleceu aos 51 anos enquanto trabalhava na mesa de áudio da emissora. Ele estava no ar com o "Programa da Patrulha da Cidade" quando teve um mal súbito ao vivo.

Foto: Reprodução
Operador da rádio Tupi morre após passar mal em transmissão ao vivo

Durante a transmissão, os ouvintes ouviram os colegas de Jorginho tentando socorrê-lo. Na rádio, Jorginho era responsável pelas vinhetas e pelos áudios que animavam as histórias e personagens do "Programa da Patrulha da Cidade".

Nas redes sociais, a Rádio Tupi lamentou o ocorrido e informou que o operador de áudio deixa a mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Além de integrar a equipe do Patrulha Cidade, ele também participava do 'Palavra Amiga' e outros quadros do Show do Heleno Rotay.

"Morador de Santa Cruz, Jorge Luís de Oliveira Martins morreu fazendo uma das coisas que mais amava. Estava na mesa de áudio, ao lado de todo o elenco da Patrulha da Cidade, na tarde desta terça-feira (13), sob o comando de Mário Belisário, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos colegas. Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi", diz um trecho da nota.

Leia também