Personal trainer é assassinado 8 meses após a morte da esposa no PE
O suspeito era um policial militar e foi preso na manhã desta terça-feira (22)
Giovanny Diniz Carvalho, personal trainer de 36 anos, foi brutalmente assassinado em frente a sua casa por um homem encapuzado, na última segunda-feira (21/10), em Petrolina, no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu 8 meses após o personal perder sua esposa, que morreu eletrocutada.
De acordo com informações do G1 Petrolina, o suspeito era um policial militar e foi preso na manhã desta terça-feira (22/10), mas ainda não teve sua identidade revelada.
"O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo", informou a polícia. E até o momento a mesma não havia divulgado detalhes sobre as eventuais motivações do crime.
Esposa morta a 8 meses
Giovanny era viúvo de Aila Pimenta, uma personal trainer de 32 anos, que faleceu em 22 de fevereiro após sofrer um choque elétrico na residência do casal, localizada no bairro Padre Cícero. O acidente ocorreu quando Aila tentou retirar roupas do varal, que estava preso ao suporte do ar-condicionado.
Na ocasião, Giovanny também sofreu ferimentos e precisou ser internado. A filha mais velha do casal, de 6 anos, também foi hospitalizada após levar um choque na ponta dos dedos ao tentar desligar o disjuntor. Além da criança de 6 anos, o casal tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano.