Policial militar agride esposa com socos e a mata com tiros após discussão
A vítima havia casado há cerca de seis meses com o agressor, e o caso aconteceu em São PauloUm policial militar identificado como Thiago Cezar de Lima, 36 anos, foi preso neste domingo (03/12) depois de agredir com socos e matar a sua esposa Erika Satelis Ferreira de Lima, 33 anos, no bairro Perus, zona Norte de São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação, que mostra, inicialmente, a vítima saindo do carro e indo em direção ao banco de trás, onde Thiago estava. Ela abre a porta e parece discutir com o policial.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Logo em seguida Erika começa a bater em Thiago, que sai do veículo e desfere, com violência, socos na mulher. Instantes depois ele puxa a arma e efetua disparos contra a vítima, que fica desorientada e cai no chão.
O policial entra no carro e sai sem prestar socorro a vítima, mas volta e tenta levantar a esposa, mas sem sucesso. Ele levou a mulher para um hospital próximo e lá foi constatado o óbito.
Thiago confessou o crime e justificou a autoria. De acordo com o assassino, a mulher tentou pegar sua arma e por isso efetuou os disparos. As imagens mostram uma divergência nos relatos. Erika deixa dois filhos de um outro casamento e estava casada com o agressor há apenas seis meses.
Veja o vídeo: