1 X 1: Arena Verdão ferve em empate entre Atlético Piauiense e Traipu
A atmosfera foi de puro espetáculo: ingressos esgotados e arquibancadas em festa
O Atlético Piauiense empatou em 1 a 1 com o Traipu -AL neste domingo (23/11), na Arena Verdão , no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro de Futsal . Em uma partida inédita para o estado, cerca de 5 mil torcedores lotaram o ginásio, entre eles o governador Rafael Fonteles, que acompanhou de perto a primeira decisão nacional da história do futsal piauiense.
A atmosfera foi de puro espetáculo: ingressos esgotados, arquibancadas em festa, famílias ocupando cada espaço do Verdão e um ambiente que fez o CAP acreditar ainda mais no título. Dentro de quadra, o ritmo foi intenso desde o início. Ewerton Lima balançou a rede antes do intervalo para o Traipu .
O segundo tempo começou eletrizante. Em um início fulminante, a bola sobrou para Nardinho, que não desperdiçou: colocou no fundo do gol e incendiou o ginásio, levando o Verdão ao delírio.
Para o técnico André Bié, o resultado reflete a partida intensa entre duas grandes equipes. “Acho que o resultado foi justo. Infelizmente perdemos o tiro dos 10, mas fizemos um grande jogo. Faltou sermos mais letais nas chances do primeiro tempo. Final é assim, jogo amarrado, time grande. Quem ganha com isso é o amante do futsal . Foi um espetáculo para o Piauí”, disse.
A decisão do título brasileiro será no próximo domingo (30/11), às 13h, em Arapiraca-AL, quando CAP e Traipu definem quem levantará a taça nacional.
VEJA MAIS FOTOS: