Altos-PI se prepara para enfrentar Cametá na estreia da Série D do Brasileiro
O Jacaré vai estrear na competição neste domingo (28/04), contra o Cametá-PA, fora de casa
Quinta-feira de movimentação no Lindolfo Monteiro. O Altos fez mais um treino de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2024. O Jacaré vai estrear na competição neste domingo (28/04), contra o Cametá-PA, fora de casa.
Mesmo vindo de derrota e, consequentemente, desclassificação na Copa do Nordeste, o técnico Flávio Araújo, garantiu que o time vem se preparado para o campeonato com força, determinação e raça.
“É Série D e nosso comportamento é de Série D, tem que ter uma postura e um comportamento agressivo. Não subestimar a capacidade do adversário, o que acontece muito na Série D, é que muitos times campeões em seus estados e quando vão disputar a Série D, eles subestimam a capacidade do time adversário. Não, é tudo igual. É força, determinação, é raça, Cametá vem trabalhando há algum tempo, tá se reforçando, contratou jogadores bons, tem um elenco bom, então sabemos que vai ser um jogo difícil e vamos encarar com toda seriedade”, disse.
Flávio Araújo falou ainda da logística para chegar no município do Pará.
“Essa questão da logística ai a gente também já pensando nos rivais, mais que os rivais fiquem atentos né porque, veja bem, eu não reclamo porque é Série D, mas 24 horas antes do jogo você passar praticamente 12 horas viajando, no sábado pra jogar no domingo, isso tem que ser revisto, os adversários que busquem porque isso não é fácil, essa viajem do Altos e de todos os domingos que fossem a Cametá, se o jogo é no domingo, tem que sair na sexta-feira”, disse.