Conecta Esportes

Jogador denuncia falta de apoio da Prefeitura de Teresina ao futebol amador

“Pra nós é uma vergonha, representar Teresina", disse o representante do clube

Wellington Silva, representante do Tapuia Futebol Clube, time que representou Teresina na Supercopa APPM de Futebol Amador, fez uma declaração sobre a falta de apoio por parte da Prefeitura de Teresina.

Durante entrevista ao Conecta Esportes , Wellington destacou que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina, não deu o apoio básico para que acontecesse os jogos eliminatórios da competição.

“Eu queria dizer que a Semel, é uma vergonha o que fizeram com a gente, porque jogamos uma seletiva de oito times aqui e não recebemos nenhum troféu. Fomos para o mata-mata, mas pra gente jogar aqui nesse estádio foi preciso a gente pagar gandulas, marcação de campo, o apoio que eles deram pra gente foi nada”, disse.

Foto: Tiago Moura / Conecta Piauí
Wellington Silva, representante do Tapuia Futebol Clube

O clube Tapuia F.C. é da zona rural de Teresina, e conforme o representante os jogadores tiveram que alugar o ônibus para ir jogar.

“Nós estamos de parabéns, porque a gente veio pagando ônibus, porque nem um ônibus eles disponibilizaram pra gente, e estamos indignados com a gestão em apoio ao esporte. Gostamos muito de ter participado da competição, agradecemos a APPM, mas a gente lamenta a Prefeitura de Teresina que mais uma vez, deixa a desejar”, disse.

“Pra nós é uma vergonha, eu tenho vergonha de dizer que estava representando Teresina, porque não tivemos apoio nenhum”, finalizou.



Supercopa APPM


A equipe esteve em campo no estádio Lindolfo Monteiro no último domingo (26/11). A seleção de Oeiras levou a melhor vencendo os teresinenses por 4x1.

Leia também