Conecta Esportes

Presidente do Corinthians sofre tentativa de furto em Copacabana no RJ; assista

Os criminosos ainda cumprimentaram o presidente e em seguida tentaram furtar um cordão do segurança

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (02/10), enquanto fazia caminhada na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Além de Augusto, colegas do presidente também sofreram a tentativa. A equipe do Corinthians está na cidade carioca, onde enfrenta na noite de hoje o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.

Assista ao flagrante:

Segundo informações, Augusto Melo e colegas andavam próximo ao hotel em que a delegação do alvinegro paulista está hospedado quando foram abordados por dois homens em uma moto, que tentaram arrancar a corrente de um segurança do presidente.

Os assaltantes pararam a moto e chegaram a cumprimentar o presidente e em seguida tentaram arrancar o cordão do segurança. Os colegas e um sobrinho de Augusto Melo, Kadu Melo, tentaram correr atrás dos criminosos.

Logo após ao assalto, em entrevista a Tv Globo, Augusto Melo comentou a situação. "Um dos meus seguranças estava com a corrente, tentaram tirar a corrente dele e não conseguiram" , relata o presidente.

Flamengo e Corinthians se enfrentam logo mais, às 21h45, no estádio Maracanã. A partida de ida vale vaga na final da Copa do Brasil. O jogo de volta, que envolve diversas polêmicas sobre a mudança de data, está prevista para acontecer no dia 20 de outubro na Neo Química Arena.

Leia também