Confusão entre cantor e motorista por app termina na delegacia em Teresina
Lenno Show e João Vagner apresentaram versões diferentes nas redes sociais sobre o caso
Uma confusão envolvendo o cantor Lenno Show e o motorista por aplicativo João Vagner foi parar na delegacia, em Teresina, após uma corrida solicitada por aplicativo na noite de sexta-feira (31/01). O caso ganhou repercussão depois que ambos usaram as redes sociais para apresentar versões distintas sobre o ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia Seccional da capital, o motorista relatou ter sido vítima de ameaça, injúria, difamação e tentativa de estelionato durante a corrida, que teria como destino a região do bairro Horto. Ainda segundo o registro, houve discussão por causa do não pagamento do valor da corrida, seguida de agressões e acusações, além de confusão em frente à unidade policial.
O cantor Lenno Show publicou nos stories do Instagram rebatendo asacusando o motorista, e alegou que sua esposa chegou a perder a conta no serviço. Lenno também acusou o motorista de agir de forma irregular e negou qualquer prática criminosa.
Já João Vagner também se manifestou nas redes sociais, divulgando um vídeo explicando o ocorrido, imagens do boletim de ocorrência e afirmando que foi difamado publicamente após o episódio. O motorista sustenta que apenas tentou receber o valor da corrida e que passou a ser alvo de ataques e acusações após a discussão.
O caso foi formalizado na Polícia Civil, que deve apurar os fatos para esclarecer as responsabilidades e eventuais crimes relacionados à ocorrência.
VEJA O VÍDEO: