Eh Babado

Criador do Bolo da Misericórdia inicia campanha para reabrir loja em novo local

David Sousa pede apoio financeiro após fechamento de unidade na zona Leste de Teresina

O confeiteiro David Sousa, criador do Bolo da Misericórdia, usou novamente as redes sociais nesta terça-feira (06/05) para lançar uma campanha de arrecadação com o objetivo de reabrir seu negócio em outro endereço. Após ser surpreendido com o fechamento da loja na zona Leste de Teresina, anunciado por um antigo sócio, o empreendedor agora busca apoio da comunidade para reunir R$ 33 mil e reiniciar as atividades.

Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, David pede que seguidores compartilhem o pedido de ajuda e até incentivem outras pessoas a fazerem stories para ampliar a divulgação da campanha. “Vamos fazer o bem e unir forças. A força do bem tem muito mais força”, escreveu. Ele também declarou estar com fé e confiança na justiça divina para superar o momento de dificuldade.

A nova fase do Bolo da Misericórdia, segundo David, será mais simples, mas com o mesmo propósito que o consagrou: levar afeto e esperança por meio da confeitaria. "Estamos arrecadando fundos para montar esse novo espaço com tudo o que ele precisa — estrutura, equipamentos e principalmente o calor humano que só uma comunidade unida pode oferecer", explicou na descrição da campanha.

O Bolo da Misericórdia se tornou conhecido nacionalmente por sua proposta de aliar sabor, fé e superação. Criado em 2016, o projeto conquistou admiradores em todo o Brasil e é símbolo de resistência e criatividade na gastronomia popular.

Para apoiar, basta clicar aqui !

Leia também