Gilson e Lanussa realizam maior adesivaço da história de Pedro Laurentino
Evento reuniu centenas de veículos e apoiadores no Assentamento Monte Alegre
O candidato a prefeito Gilson Eugênio e sua vice, Lanussa Leite, realizaram neste domingo (08/09) um adesivaço que mobilizou centenas de veículos e apoiadores no município de Pedro Laurentino. O evento, que começou no Assentamento Monte Alegre, foi considerado o maior adesivaço da história do município, consolidando-se como uma importante demonstração de apoio à chapa.
O candidato Gilson Eugênio comentou sobre as grandes proporções do evento: “O que era para ser um simples adesivaço se transformou na maior manifestação já vista no município de Pedro Laurentino em uma eleição. Portanto, a minha responsabilidade só aumenta muito mais ainda com esse povo que deseja demais a mudança do município. O povo de Pedro Laurentino hoje deixou claro que quer mudar a realidade da nossa cidade. E eu só tenho a agradecer a Deus por essa caminhada maravilhosa, por esse povo todo que acredita no nosso trabalho, que acredita na nossa capacidade de mudar o nosso município”.
Já Lanussa Leite, candidata a vice-prefeita, também destacou a importância do evento, relacionando-o ao desejo de mudança da população: “Ontem foi o dia que comemoramos a independência do Brasil, hoje, Pedro Laurentino deu seu grito de liberdade. Pedro Laurentino quer mudança, quer pessoas que morem no município, que estejam próximas do seu povo, para governarem com responsabilidade e amor. Dia 06 de outubro, nossa cidade vai fazer valer a democracia e digitar o 13 nas urnas!”.
O sucesso do adesivaço também levantou questionamentos sobre a veracidade de uma pesquisa divulgada no mesmo dia, que apontava o candidato da situação com ampla vantagem nas intenções de voto. A grande adesão popular ao evento de Gilson e Lanussa fez com que muitos cidadãos colocassem em dúvida os números apresentados pela pesquisa, sugerindo uma possível desconexão entre os dados e a realidade observada no município.