Ismael alfineta Dr Pessoa: 'Teresinenses estão reféns da atual má administração'
'Mesmo que a proposta seja aprovada, o prefeito não vai executar', afirma o parlamentar
O vereador Ismael Silva (PSD) desabafou em suas redes socias após votar favorável a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024, e afirma que os teresinenses estão reféns da 'atual má administração' de Dr. Pessoa.
"Esclarecendo que voltei favorável à emenda à LDO 2024, que dobra o percentual das emendas parlamentares, visto que o controle do orçamento nas mãos da Prefeitura hoje é ineficaz", disse.
De acordo com Ismael, mesmo que a proposta seja aprovada, o prefeito Dr. Pessoa não vai executar. "Entretanto, digo, tanto faz ser 1% ou 2%, o prefeito não executa as emendas parlamentares mesmo! Fiz questão de publicar esse posicionamento nas nossas redes sociais para que todos tenham ciência não só do meu voto de hoje, mas também da atual situação da nossa cidade", continuou.
Entenda
A LDO 2024 chegou à CMT há uma projeção de perdas na ordem de R$ 300 milhões, devido a nova legislação do Imposto sobre à circulação de mercadorias, prestações de serviços de transporte (ICMS) e poderá cair para R$ 4,2 bilhões como reflexo das perdas.