Acusado de tráfico monitorado por tornozeleira volta a ser preso em Cocal
O indivíduo havia sido preso em 20 de junho deste ano, em posse de cocaína
A Delegacia de Polícia Civil de Cocal, no Norte do Piauí, realizou na manhã desta quarta-feira (03/12) a prisão de Tadeu Vieira Muniz, de 22 anos, por descumprimento de medidas cautelares relacionadas ao uso de tornozeleira eletrônica . A ação ocorreu na residência do jovem, localizada no bairro Ulisses, em Cocal.
Tadeu respondia em liberdade por crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso em 20 de junho deste ano, quando a Polícia Civil apreendeu em sua posse um invólucro contendo 25 gramas e mais cinco papelotes de cocaína , além de uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente.
Após a prisão em flagrante, durante a audiência de custódia, a Justiça determinou sua soltura mediante o cumprimento de medidas cautelares, incluindo o monitoramento eletrônico. Segundo a Polícia Civil, o jovem vinha descumprindo essas determinações com frequência , o que motivou a decretação e o cumprimento de sua prisão preventiva.
A Polícia Civil agradece a confiança depositada na instituição e pede que a população continue colaborando com as investigações repassando denúncias anônimas, por meio do WhatsApp Denúncia: (86) 9.9485-0076 e pelo link: abre.ai/dpcocal