Adolescente de 15 anos é assassinado com tiros na cabeça na zona sul de Teresina
Ele era filho de um subtenente da Polícia Militar do Piauí.
Um adolescente identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), em uma avenida que dá acesso ao Conjunto Mário Covas, na zona sul de Teresina. Ele era filho de um subtenente da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 00h30, próximo ao cruzamento entre a avenida de acesso ao Mário Covas e a BR-316. Kauã foi atingido com dois disparos na cabeça e caiu próximo ao meio-fio. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local pouco depois, mas o adolescente já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia do Departamento de Polícia Científica. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local e iniciaram os primeiros levantamentos sobre o caso.
Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou detalhes que possam esclarecer as circunstâncias do crime. O delegado Danúbio Dias ficará responsável pelas investigações.