Cabeleireiro achado espancado e sem roupas em grotão não resiste e morre no HUT
Rivaldo Barreto ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos
O cabeleireiro Rivaldo de Sousa do Barreto, 38 anos, que foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde deste domingo (24/09) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Conecta Piauí apurou que populares ouviram gritos de pedido de socorro vindo do grotão. Ao chegarem no local, a vítima estava sem roupa e agonizando de dor.
Os populares arrumaram um calção pra vestir o cabeleireiro. Ele tinha traumas na cabeça, dentes quebrados, costelas quebradas e ferimentos.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado gravíssimo.
Amigos e familiares da vítima estão consternados com o caso e pedem justiça. Uma equipe da Polícia Militar ainda realizou diligências na noite de sábado (23) pelos autores do crime, mas sem sucesso. Com o óbito confirmado, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamentou o falecimento de Rivaldo de Sousa. O cabeleireiro é sobrinho da contadora da FETAG-PI, Osmarina Sousa.
“Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências”, disse.