Plantão Policial

Delegado atualiza investigações sobre morte de criança em São Raimundo Nonato

O caso causou grande comoção na cidade e mobilizou as forças de segurança

O delegado da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, Herdeson Bernardo, informou nesta segunda-feira (29) que as investigações sobre o homicídio do garoto Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, seguem em andamento com prioridade máxima. A criança foi morta por um tiro no abdômen na noite do último sábado (27).

O caso causou grande comoção na cidade e mobilizou as forças de segurança.

Foto: Reprodução
Delegado atualiza investigações sobre morte de criança em São Raimundo Nonato

"Logo nos primeiros momentos a polícia civil se dirigiu ao local... estava havendo uma bebedeira na casa de uma mulher, havia umas pessoas que ingeriam bebida, no momento que chegou outra pessoa possivelmente embriagada ou drogada e começou a proferir ameaças a pessoas que estavam na residência”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, um homem conhecido apenas como Breno – nome falso, natural do Ceará – pegou uma arma de fogo e efetuou disparos. Um dos tiros atingiu Walker no abdômen, no momento em que ele passava pelo local. A criança não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a verdadeira identidade do suspeito e localizar seu paradeiro.

Leia também:

Criança de 12 anos morre após ser atingida por tiro em São Raimundo Nonato

Leia também