Plantão Policial

Duas pessoas são presas e 70 celulares são apreendidos durante operação em Picos

Mandados foram cumpridos nos bairros Centro, Mercado Central, Pantanal e Junco, em Picos

Na manhã desta segunda-feira (22/07), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com o apoio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos, e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deflagrou a 27ª fase da Operação "Interditados", que tem como objetivo combater a comercialização de aparelhos celulares roubado e furtado, no município de Picos, região Sul do Piauí.

Foto: Reprodução
Celulares apreendidos pela polícia

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências, um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais P.J.N., e uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em desfavor de um homem identificado pelas iniciais M.S.V. Ao todo, foram apreendidos mais de 70 aparelhos celulares. Os mandados foram cumpridos nos bairros Centro, Mercado Central, Pantanal e Junco, na cidade de Picos.

Até o momento, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco pontos comerciais e três residências. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão, cujo alvo é indiciado por crimes de roubo e associação criminosa.

A Operação "Interditados 27" evidencia o compromisso das autoridades com a segurança pública e o bem-estar dos cidadãos piauienses, destacando a eficácia de uma estratégia colaborativa e integrada para combater o crime organizado em todo o Estado do Piauí.

Leia também