Dupla é presa com várias drogas durante investigação de latrocínio em Teresina
Segundo a polícia, ambos estavam manuseando entorpecentes e escondia todo material em um terreno
Dois suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (11/12) por tráfico e associação para o tráfico de drogas na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina. A ação, registrada por volta das 18h, faz parte das diligências realizadas pelas forças de segurança para localizar criminosos envolvidos em um latrocínio ocorrido no dia anterior .
Durante patrulhamento integrado, equipes da RONE 07, do Núcleo de Inteligência do BPRONE, além de policiais do DGO, 22º BPM e Diretoria de Inteligência (Dint), avistaram dois indivíduos na lateral de uma residência, ao lado de um terreno baldio. Segundo a polícia, ambos estavam manuseando entorpecentes quando perceberam a aproximação das viaturas e tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.
Os conduzidos foram identificados como G. P. da S. F., de 27 anos, e V. G. C. S., de 18 anos. Com eles, os policiais encontraram parte do material apreendido. Uma busca mais detalhada no terreno ao lado levou à descoberta de uma grande quantidade de drogas .
Ao todo, foram apreendidos 19 tabletes de maconha, 10 tabletes de skank, duas porções pequenas de maconha, um tablete pequeno de skank , além de duas balanças de precisão, R$ 786,10, três celulares (um Samsung branco, um iPhone branco e um iPhone preto) e uma motocicleta Honda CG 160 Fan preta.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina , onde serão adotados os procedimentos cabíveis. A ação segue vinculada ao trabalho de repressão qualificada na região Sul da capital.