Plantão Policial

Ex-esposa de empresário italiano expõe supostas agressões durante o relacionamento

A vítima mostrou conversas e imagens relatando comportamentos abusivos do ex-companheiro

A empresária Natália Martinhão usou seu Instagram para expor momentos de terror durante o relacionamento com Filippo Sandei, diretor de operações da AlmavivA. A empresa atua em Teresina e outras 10 cidades do Brasil.

Foto: Reprodução
Vítima postou vídeos em suas redes sociais

No relato a vítima das supostas agressões afirma que viveu bons momentos com o ex-companheiro, mas que também sofreu agressões durante o período juntos. “Foram anos e anos de muita dor, momentos difíceis. Teve bons também, inegável!”, escreveu.

Foto: Reprodução
Ex-esposa de empresário italiano expõe supostas agressões durante o relacionamento

Logo em seguida Natália mostra uma série de denúncias contra Filippo, acusando o homem de agressões, tortura psicologica, alienação parental e falta de pagamento da pensão. Em um dos prints a mulher mostra que o então marido gastou mais de R$56 mil para ir em bares.

Foto: Reprodução
Comprovantes de supostos gastos com moteis e em bares

Martinhão também expôs motéis onde o diretor da AlmavivA supostamente frequentava. Filippo também é acusado de sacar um dinheiro que ela havia guardado sem sua autorização, além de relatos que o empresário possuía problemas com bebidas alcoólicas.

Outro lado

Em nota a defesa Filippo Sandei critica o vazamento de informações sobre o processo que segue em segredo de Justiça. Confira abaixo o documento completo.

"A defesa de Fillipo Sandei informa que tanto os processos da área de família quanto o inquérito policial correm em segredo de Justiça e o vazamento das suas informações, além das afirmações caluniosas, terão consequências jurídicas. A defesa também lamenta o constrangimento imposto indiretamente às crianças que são filhos do casal e toda a sequela emocional que essa exposição deixará na família"

Veja também:

Empresário italiano é acusado de agredir e ameaçar esposa de morte em Teresina

Leia também