Ex-namorado de adolescente grávida encontrada morta no Piauí é descartado do crime
Levantamentos da Polícia Civil indicam que o rapaz se manteve presente em casa durante todo momento
Kauê, ex-namorado de Maria Vitória Rodrigues dos Santos, adolescente grávida encontrada morta dentro de casa, em Itaueira , foi descartado do crime. Levantamentos da Polícia Civil indicam que o rapaz se manteve presente em casa durante todo momento em que aconteceu o assassinato.
Segundo as investigações, indícios localizados na cena do crime expõem um suposto crime premeditado, tendo em vista o curto período de tempo em que a mãe da vítima esteve fora de casa até seu retorno. De acordo com a Polícia Civil, o responsável pelo assassinato teria conhecimento da rotina da família, possivelmente esperando a mãe de Maria Vitória sair de casa para cometer o crime.
Saindo de sua residência, na localidade Cajueiro, na zona Rural de Itaueira, o ex-namorado Kauê acompanhou os policiais voluntariamente, entregando o acesso ao seu celular, como também as imagens das câmeras de segurança de sua casa. Foi constatado a permanência do jovem no local, dando a descartar, inicialmente, sua suposta participação no crime.
Vale destacar que, segundo as investigações, Kauê já não mantinha relacionamento com Maria Vitória, esta já possuindo outros vínculos afetivos. A polícia também descartou a participação de outros ex-namorados da vítima no caso. A linha de investigação aponta para uma possível obsessão do criminoso para com a adolescente.
O caso
A jovem Maria Vitória Rodrigues, estudante do CETI Monsenhor Uchôa, foi assassinada na noite da segunda-feira (24/03) na cidade de Itaueira, no Piauí. Segundo relatos de moradores, a jovem estava grávida de cinco meses.
A Polícia Militar isolou o local e iniciou as investigações para identificar o responsável pelo crime. Uma equipe da perícia de Floriano foi acionada para realizar os primeiros levantamentos.