Plantão Policial

Ex-presidiário assassinado a tiros na cidade de União era membro do Bonde dos 40

Segundo a PM, há pouco tempo Maycon havia saído do sistema prisional e já tinha retornado ao crime

Um homem identificado como Maycon Mesquita da Silva, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (08/03), com várias marcas de tiros na rua Santa Helena, no Bairro São Judas, na cidade de União.

Conforme informações do 26º Batalhão de Polícia Militar, populares teriam ouvido tiros durante a madrugada, e por volta das 5h da manhã, acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, encontraram Maycon sem vida.

“Ele era conhecido aqui na cidade de União, principalmente, aqui na polícia. Ele praticava vários furos furtos e roubos na região e dizia ele que era faccionado. Negócio de bonde dos 40”, disse o soldado Castro.

Foto: Reprodução
Ex-presidiário é assassinado com vários tiros na cidade de União

Segundo a PM, há pouco tempo Maycon havia saído do sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônica, mas retirou o objeto por conta própria. Ele estava realizando vários roubos em residências e motocicletas.

“Mediante toda essa situação, acho que o próprio pessoal aí do que se diz que é faccionado, dizem que não aceita esse tipo de questão aí, de roubarem. Então, foi a questão do próprio pessoal dele, do bando dele aí, que se diz que é faccionado, ou pode ter sido outra qualquer pessoa. Aí já cabe a Polícia Civil, né, já tá nas investigações pra fazer um apurado sobre essa situação”, disse o soldado.

A Polícia Civil e a Militar estão investigando o autor do crime.

Leia também