Plantão Policial

Foragido da Justiça do Piauí é preso enquanto assistia jogo no Morumbi

Acusado de latrocínio e roubo em Pedro II foi preso enquanto assistia o jogo do São Paulo

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da SSP e da Polícia Civil, no contexto da “Operação Lembrados”, deu cumprimento ao mandado de prisão de Magaive da Silva, acusado dos crimes de latrocínio e roubo na cidade de Pedro II, no ano de 2014 e 2018, respectivamente.

Conforme informações do diretor de inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o acusado foi preso durante o jogo do São Paulo X Água Santa, nesta quarta-feira (07/02), no Morumbi, no estado de São Paulo.

“Com o apoio das polícias estaduais, identificou Magaive da Silva, um indivíduo natural de Pedro II, que possui uma vasta história criminal naquela cidade, dentre eles, o crime de latrocínio, cometido em 2014 e roubo em 2018. Após a expedição de mandado de prisão, ele se evadiu para o estado de São Paulo e foi localizado na data de ontem, na última quarta-feira (07/02), no estádio do Morumbi, enquanto acontecia o jogo São Paulo e Água Santa”, disse o delegado.

Foto: Reprodução
Foragido da Justiça do Piauí é preso enquanto assisitia jogo no Morumbi

Magaive da Silva foi preso com apoio operacional da 16º BPMM de São Paulo e do 1º Distrito de Taboão da Serra.

“De imediato, a Diretoria de Inteligência entrou em contato com policiais civis e policiais militares do estado de São Paulo. Que deram o cumprimento à mandada de prisão em face desse indivíduo durante o jogo que acontecia no estádio Morumbi”, explicou o delegado.

A Operação Lembrados visa dar cumprimento à mandado de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, bem como efetuar a prisão de indivíduos que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativa.

Leia também