Garçom é condenado a 15 anos após matar homem por ciúmes da irmã em Teresina
Luiz Pualo foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve cumprir os 15 anos de prisão
Um garçom identificado como Luiz Paulo, de 35 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (05/06) mediante um mandado de prisão pelo crime de homicídio cometido em 2011, na rua Uruçuí, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.
Conforme informações do delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (Deop), a execução aconteceu no momento em que a vítima, identificada como Laércio Wilton ia passando na rua.
“A vítima, o Laércio teria tocado as partes intimas da mãe do Luiz Paulo e também uma questão do ciúme que tinha do Luiz Paulo relativo à vítima, por conta de sua irmã. Foram vários golpes de faca, a vítima teve morte no local, instantânea, o Luiz Paulo foragiu levando a faca do crime”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, na época do crime, a Polícia fez todos os levantamentos, e o acusado foi indiciado, julgado, e no ano de 2022, foi decretada a prisão preventiva.
Desde então considerado foragido, há uma pena de 15 anos de prisão. Atualmente ele trabalha como garçom na zona Sul, ali no Morada Nova, após a prisão ele nos relatou que quando jovem fazia uso de drogas, assim que como o rapaz que foi morto que era vizinho dele, tem toda essa confusão envolvendo a mãe e a irmã do autor do crime, ele matou o rapaz”, finalizou.
Luiz Paulo foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve cumprir os 15 anos de prisão.