Plantão Policial

Homem agride e mantém esposa em cárcere privado por mais de 10 horas em Teresina

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14/03) no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Um homem identificado apenas como Raimundo foi preso na noite desta quinta-feira (14/03), após manter a esposa em cárcere privado por mais de 10 horas. Ele também é suspeito de tortura-la fisicamente e psicologicamente. O caso aconteceu no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Conforme o comandante Nascimento, do 22º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados por um vizinho que não aguentava mais ouvir os gritos da mulher.

“Ela disse que desde de manhã estava presa mantida em cárcere privado e sendo agredida. Segundo ela pegou alguns murros. Ela está abalada, o vizinho que viu a viatura, pois não aguentava mais ouvir os gritos daquela senhora, então, merece ser apurado. Ela relatou que está com ela há uns três anos, e que de um tempo pra cá, ele mudou o comportamento, o temperamento e passou a agredir ela e isso não é correto”, detalhou.

Foto: Reprodução
Homem agride e mantém esposa em cárcere privado por mais de 10h em Teresina

Ainda segundo o comandante, o homem agrediu a esposa fisicamente e ainda resistiu no momento da prisão.

“Ele usou um instrumento chamado braço que é bem grande, maior que eu, dando murros na senhora. Ele resistiu no momento da prisão e tentou empreender fuga, mas os policiais são treinados, os policiais sabem como agir, e de qual maneira agir e ele foi contido, perfeitamente algemado e apresentado a autoridade de plantão”, disse

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Leia também