Homem baleado em festa de aniversário de Demerval Lobão já foi preso por homicídio
Dois homens baleados na madrugada deste domingo (10/12) durante um show acontecia na cidade
A comemoração do aniversário de 60 anos da cidade Demerval Lobão, localizada na região da Grande Teresina, terminou com dois homens baleados na madrugada deste domingo (10/12). A dupla foi identificada como Daniel da Silva Santos, o 'Pelegrino', e Carlyson Leandro Lopes dos Santos. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Conecta Piauí apurou que o show acontecia na arena de eventos da cidade e os disparos foram efetuados perto de onde havia a concentração de pessoas. Daniel da Silva Santos, suspeito de balear e ferir o rosto de Carlyson Leandro Lopes dos Santos, foi contido e preso pelo cabo Toledo, do 11° Batalhão Policial Militar (BPM), que estava de folga.
Segundo o cabo Toledo, Daniel dos Santos da Silva que foi baleado, tem passagens pela polícia, inclusive por suspeita de homicídios, e está internado em estado crítico de saúde no Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com o cabo Toledo, a vítima Carlyson Leandro Lopes dos Santos foi baleado no rosto, está com estado de saúde estável e não corre risco de morte.
O subtenente Wesley, coordenador de Policiamento da Unidade do 11° Batalhão Policial Militar de Timon, informou que o cabo Toledo estava na festa de aniversário de Demerval Lobão, ouviu o disparos de arma de fogo e viu um homem com uma arma correndo em sua direção, o conteve e percebeu que tinha sofrido um disparo de arma em sua perna e disparado um tiro no rosto de outro homem.
Leia também:
Festa de aniversário de Demerval Lobão termina com dois homens baleados