Homem com histórico de violência agride mulher e filho autista em Teresina
Ela relatou que foi atingida com murros no rosto e ainda foi ameaçada de morte
Uma mulher foi espancada na tarde desta segunda-feira (15/07), pelo ex-companheiro identificado como Joatan de Sousa Gomes, quando ela foi buscar os filhos na residência dele no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Eles estão a um ano e cinco meses separados.
O Conecta Piauí apurou que a vítima teve um relacionamento com o agressor por cinco anos. A vítima relatou para nossa reportagem que sempre foi agredida e não tinha coragem de denunciar.
No momento da agressão, a vítima tinha ido buscar os dois filhos do casal, um menino de quatro anos com transtorno do espectro autista e uma menina de dois anos. Ela relatou que foi atingida com murros no rosto e ainda foi ameaçada de morte.
“Ele me deu três murros na cara, tentou me enforcar, eu vim buscar eles porque eles passaram o fim de semana com ele. Ele estava se zangando porque eu estava longe e não tinha chegado ainda e ele disse que precisava ir trabalhar”, disse a vítima.
Os policias do 17º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima para a Delegacia da Mulher, onde registrou o Boletim de Ocorrência e solicitou a medida protetiva.