Homem é assassinado com golpes de madeira na cabeça em município no Piauí
Segundo populares, vítima teria um relacionamento amoroso com ex-namorada do suspeito do crime
Um homem, identificado como Cleiton Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinado com golpes na cabeça, desferidos com uma tora de madeira, na noite desta quinta-feira (21/03), no município de São Pedro do Piauí. Até o momento, o principal suspeito do crime é um homem identificado como Walison, conhecido na região como "Capetinha". De acordo com informações do portal Canal 121 , Walison esteve no local do crime e teria brigado com Cleiton.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima se encontrava na calçada de uma residência, localizada no bairro Pousada dos Ventos, quando o suspeito do crime chegou em uma moto e agrediu sua ex-companheira, que estava no local. A vítima teria, então, tentado interferir na briga, chegando a entrar em luta corporal contra o agressor.
Durante a luta, o suspeito teria pego uma tora de madeira e acertado a vítima com vários golpes na cabeça. Cleiton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo informações do Canal 121, populares teriam dito que Cleiton estaria em um relacionamento com a ex-namorada de Walison "Capetinha".
A Polícia Civil foi acionada para a realização das investigações do caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para remover o corpo da vítima.