Homem é executado a tiros dentro de residência em Pedro II; polícia investiga
Segundo relatos preliminares repassados à PM, vizinhos afirmaram ter escutado cerca de três tiros
Um homem, identificado como João Paulo, foi executado dentro da própria residência na madrugada desta sexta-feira (05/12), na rua João Soares Farias, no bairro Areia Branca, em Pedro II. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h58, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo.
Segundo relatos preliminares repassados aos policiais, vizinhos afirmaram ter escutado cerca de três tiros . Ao chegarem ao endereço, os militares entraram na casa e confirmaram a morte da vítima. A área foi isolada para o trabalho da perícia, cuja equipe se deslocou de Piripiri para analisar o local do crime, incluindo a quantidade de projéteis e o calibre da arma utilizada.
A cabo Luana, da Polícia Militar, informou que a guarnição foi acionada e que, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. De acordo com ela, ainda não há informações sobre a motivação do homicídio , e os detalhes sobre o número exato de disparos também serão definidos após o exame pericial.
“A guarnição foi acionada pelo telefone embarcado, informando que havia tido disparos aqui no bairro Areia Branca. Prontamente, a viatura foi ao local e chegamos aqui e constatamos o óbito. A gente não sabe informar ainda a motivação nem quantos disparos foram feitos, apenas que três disparos foram disparados segundo as testemunhas”, relatou.
A Polícia Civil de Pedro II assumirá a investigação e trabalhará para identificar os responsáveis pelo ataque e esclarecer as circunstâncias do crime . O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos periciais necessários.