Jovem é executado a tiros em área conhecida como 'Inferninho', em Teresina
Vítima tentou fugir após chegada de suspeitos em motocicleta, mas foi atingida e morreu no local
Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (02/01) na rua Radialista Jim Borralho, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A vítima, identificada como Lucas Kaillan da Cunha Carvalho, e apelido de Luquinha, foi morta a tiros em uma área popularmente conhecida como “Inferninho”.
Segundo informações apuradas no local, um homem e uma mulher chegaram em uma motocicleta a um espaço ocupado por barracas improvisadas, frequentemente utilizado por usuários de drogas. Com a aproximação do casal, algumas pessoas que estavam no local se esconderam, enquanto Luquinha tentou fugir.
Durante a tentativa de escapar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, principalmente nas costas, e caiu ainda no local. Após os tiros, os suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento.
Equipes do Instituto de Medicina Legal foram acionadas para a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí esteve na área acompanhada da perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos técnicos.
Conforme informações policiais, ele possuía registros anteriores junto às autoridades, com boletins de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dano, receptação por presunção de obtenção por meio criminoso e tráfico de drogas.
O caso será investigado para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio , que ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso.