Homem é executado com 10 tiros em povoado de Demerval Lobão
Populares relataram aos policiais que o homem era conhecido por cometer pequenos delitos na região
Um homem identificado apenas pelas iniciais J.C.S.F., de 46 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (4) no povoado Canto Alegre, próximo ao cemitério dos Anjinhos, zona rural de Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina.
De acordo com o tenente Moura, comandante da 3ª Companhia de Demerval Lobão, a viatura foi acionada por volta das 21h30, por meio do celular, para atender à ocorrência de homicídio por arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida. Conforme relato do tenente, foram identificados cerca de 10 disparos contra a vítima. “A viatura foi acionada por volta das 21h30, tratando-se de um homicídio cometido por arma de fogo no povoado Canto Alegre, próximo ao cemitério dos Anjinhos. A vítima tinha 46 anos e, segundo informações, havia um mandado de prisão em seu nome”, informou o oficial.
Populares relataram aos policiais que o homem era conhecido por cometer pequenos delitos na região, embora as informações ainda não tenham sido confirmadas oficialmente.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após a perícia realizada no local. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e motivação do crime.