Homem é assassinado a tiros e facadas por dupla encapuzada em Campo Maior
Conhecido como 'Rubinho', vítima tinha passagens por tráfico e homicídio
Na tarde desta terça-feira (11), um homicídio foi registrado no bairro Santa Cruz, em Campo Maior. Segundo informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 15h45, quando dois indivíduos encapuzados invadiram a casa da vítima, identificada como Rubens Santos de Carvalho, de 25 anos, vulgo Rubinho, que já possuía passagem pela polícia por tráfico e homicídio.
Rubinho ainda tentou fugir pelo quintal da casa quando foi baleado e também esfaqueado na rua lateral. Os criminosos fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Fripisa.
A polícia militar foi acionada para o local e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Após os procedimentos cabíveis, foram constatados dois disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax e da perna e múltiplas perfurações causadas por uma arma branca. Duas facas foram encontradas no local, juntamente com as cápsulas.
O corpo foi recolhido pelo Rabecão para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela polícia civil para saber a motivação e a autoria desse homicídio.