Homem incendeia casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no Piauí
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi achado pela Polícia Militar
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (19/01) na Comunidade Pitombeira, zona rural do município de Jardim do Mulato, no Médio Parnaíba do Piauí. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar após a denúncia de um incêndio criminoso em uma residência.
Segundo a PM, a guarnição local foi acionada com a informação de que um homem teria incendiado a casa da própria companheira após uma discussão. Diante da gravidade, policiais de Jardim do Mulato seguiram até o local com apoio da guarnição de Angical, onde confirmaram a situação.
A vítima, identificada pelas iniciais M.C.P.S.B., de 42 anos, não sofreu ferimentos. Ela relatou que a discussão começou após o desaparecimento de R$ 100. Conforme relato de uma filha da vítima aos policiais, após o desentendimento, o suspeito, identificado como J.G.S., teria agredido fisicamente a companheira e, em seguida, deixado o imóvel antes de atear fogo na residência, mesmo com a mulher ainda no interior da casa.
Após o incêndio, o homem fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: Canal 121