Homem mata ex e tira a própria vida por não aceitar fim de namoro no Piauí
Filha da vítima, uma criança de sete anos, presenciou a briga do casal e ouviu os disparos
Um homem, identificado como Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, assassinou sua ex-namorada, identificada como Rejane Francisca Gomes, de 39 anos e, em seguida, tirou sua própria vida, na tarde desta terça-feira (16/04), no município de Avelino Lopes. Segundo informações do Portal Corrente , uma guanição da Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40 no bairro Belo Horizonte e, ao chegarem lá, os policiais encontraram os corpos do casal no chão em meio ao sangue e sem sinais vitais.
Ainda de acordo com o portal, a filha mais nova de Rejane, de sete anos de idade, presenciou a discussão e chegou a ouvir o som dos tiros que Uylton disparou contra sua mãe. Em seguida, a criança teria saído de casa, gritando e pedindo ajuda.
Segundo familiares, o casal tinha um relacionamento de dois meses e que Uylton não aceitava o fim do namoro. Eles relatam que o homem ameaçou a ex-namorada publicamente em uma vaquejada que teria acontecido dois dias antes do assassinato de Rejane, chegando a afirmar que, caso não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
SOBRE A VÍTIMA
Rejane era servidora pública concursada da Prefeitura Municipal de Avelino Lopes e trabalhava como professora. Ela havia completado 39 anos no último sábado. Rejane era mãe de três filhos, um jovem, um adolescente e uma criança, que presenciou a discussão que levou à morte de sua mãe.
PREFEITURA LAMENTA O OCORRIDO
A prefeitura do município de Avelino Lopes lamentou a morte de Rejane Francisca através de uma nota de pesar publicada em suas redes sociais. Confira a nota na íntegra a seguir.