Plantão Policial

Homem que esfaqueou a ex na frente do trabalho dela em Teresina é identificado

Informações iniciais apontaram que ele seria proprietário de uma empresa

O suspeito de esfaquear sua ex-companheira nesta quinta-feira (07/12) foi identificado como Eduardo Alves da Luz, de 43 anos e trabalha com manutenção de ar-condicionados. O caso aconteceu em frente à loja onde a vítima é funcionária, localizada na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Foto: Reprodução
Homem esfaqueou a ex em Teresina

Informações iniciais apontam que o criminoso era dono da empresa M. P refrigeração, mas a informação foi desmentida. O Conecta Piauí entrou em contato com o proprietário do empreendimento para esclarecer o caso.

Foto: Reprodução
Suspeito usurpou nome da empresa de empresário do ramo

Manuel explica que trabalha há 34 anos na área e que o suspeito do crime usa o nome da sua marca há anos. “Cara super ignorante, esse cabra aí que dessa, que tá divulgando o nome da minha empresa e trabalhando, fazendo cambalacho”, disse.

Eduardo ainda está foragido e os policiais realizam diligências para encontrar o criminoso. A vítima recebeu tratamento médico e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Entenda

Uma vendedora identificada como Joana D'Ark de Alencar, 34 anos foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, identificado apenas como Eduardo, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07/12) na avenida Juarez Távora, zona Sul de Teresina.

Imagens de um circuito interno de segurança mostra o exato momento que o criminoso chega no local onde a vítima estava sentada na calçada e, rapidamente, desce do carro e efetua diversos golpes contra a mulher. Logo após o crime, que dura pouco menos de 10 segundos, o homem se retira do local em seu veículo.

Veja também:

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada várias vezes por ex-companheiro em Teresina


Leia também