Homem que foi golpeado com tesoura em União tem mandado de prisão por tráfico
Homem foi golpeado após tentar estuprar a própria companheira e ejacular em sua perna
O homem identificado como Francisco da Silva, de 38 anos, que foi golpeado no pescoço com uma tesoura por sua companheira, identificada apenas como Sheila, após tentar estuprá-la neste domingo (23/06), no município de União, possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O mandado foi expedido em Brasília (DF), em 23 de maio de 2024. O homem se encontra hospitalizado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido o golpe sofrido e deve ser preso após receber alta.
Segundo informações da Polícia Militar, a companheira de Francisco, Sheila, também possui passagem pelo sistema prisional. Em agosto de 2023, a mulher foi presa por entrar com drogas na Cadeia Pública de Altos, onde visitava seu companheiro que estava preso pelo crime de lesão corporal grave.
ENTENDA O CASO
Sheila foi vítima de tentativa de estupro por seu companheiro, Francisco da Silva. Em seguida, ele se masturbou e ejaculou em sua perna, momento em que Sheila o atingiu com a tesoura em seu pescoço. O homem foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital do município e, em seguida, transferido para o HUT, na capital.
Leia mais em: