Homem que matou a ex é achado morto em mata após cinco dias de buscas no Piauí
Homem procurado por matar ex-companheira em Dom Expedito Lopes foi encontrado sem vida neste domingo
O homem apontado como autor do feminicídio de Maria Clidenei Santos Alves foi encontrado morto na tarde deste domingo (30/11) em uma área de mata no povoado Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes . Ele foi identificado como Edimar Alves da Silva e estava sendo procurado desde o dia do crime.
De acordo com o comandante regional do 4º BPM, tenente-coronel Felipe, equipes policiais permaneceram em diligência contínua para localizar o suspeito. “Nossas buscas começaram ainda nas primeiras horas após o crime. Hoje, conseguimos encontrá-lo já sem vida em uma região de mata. A principal hipótese é de suicídio. Agradecemos o apoio da população durante todo o trabalho”, afirmou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para exames periciais, que devem confirmar a causa da morte.
O crime aconteceu na terça-feira (25). Segundo a investigação, Edimar foi até a casa de uma sobrinha da vítima, onde ela estava acompanhada da filha. No local, iniciou agressões e desferiu golpes de faca contra Maria Clidenei, que não resistiu. Após o ataque, ele seguiu para a residência onde moravam e incendiou o imóvel antes de fugir para a mata.
Fonte: Cidades na Net