Plantão Policial

Irmã da cantora Aline Conrado é baleada por PMs do Maranhão durante abordagem

Militares estavam em busca dos suspeitos de assassinar um sargento do 11º BPM de Timon

Uma criança de 12 anos, identificada como Gabriely de Sousa Conrado, irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada por policiais militares do Maranhão, no último sábado (26/08), enquanto estava dentro de um carro na área do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), policiais militares de Timon, que estavam à paisana em busca de suspeitos, abordaram um carro que consideraram suspeito e efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo contra o veículo.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Criança baleada durante perseguição a suspeitos

A criança atingida foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia e está internada. No veículo também estavam o pai, Sérgio Conrado, a mãe, Raimunda Conrado, e a artista.

Os policiais envolvidos se apresentaram na Central de Flagrantes de Teresina. Devido à gravidade do incidente, o DHPP assumiu a investigação.

Nas redes sociais, a cantora Aline Conrado comentou sobre o ocorrido. Segundo a artista, sua irmã continua internada, porém, não corre risco de vida.

“Muita gente me mandando mensagem aqui no Instagram, no WhatsApp também, para saber o que aconteceu. Já está aí nos jornais, nos sites, páginas aqui do Instagram, infelizmente a gente passou por esse susto. Graças a Deus a minha irmã está bem, ainda está internada, passou por cirurgia e nós estamos tentando aqui entender o que aconteceu”, disse.

A cantora explicou que se manifestou nas redes sociais, após a preocupação dos fãs sobre o estado de saúde da sua irmã.

“Vim aqui aparecer para vocês para deixar vocês tranquilos de tudo. Está tudo bem, graças a Deus, e aí meu povo, qualquer coisa eu venho avisar vocês. Obrigada, gente, pelo carinho tá?! Muito obrigada! Eu não vou aparecer aqui muito para vocês talvez essa semana. Os shows continuam tá?! Nós não desmarcamos nenhum show por que ela já está bem”, contou.

Aline finalizou relatando que não entendeu muito bem o que aconteceu e que a família aguarda agora pelas investigações.

“Eu não tenho muito o que falar não. Só esperar mesmo a recuperação dela e esperar a investigação também, mas vai dar tudo certo graças a Deus. Muito obrigado a todos vocês”, finalizou.

Entendo o caso

Um sargento da Polícia Militar de Timon (MA), identificado como Carvalho Júnior, foi assassinado a tiros na tarde da última sexta-feira (25/08), na avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina. O militar, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, estava dentro de um veículo estacionado quando foi atingido pelos disparos.

LEIA MAIS EM:

Policial é assassinado com vários tiros dentro de carro na Zona Sul de Teresina

Foto: Reprodução
Policial assassinado em Teresina

Leia também