Jovem é preso suspeito de estuprar mulher após festa em Campo Maior
Homem teria oferecido carona à vítima e a levado para uma área de mata; chegou a ficar inconsciente
Um homem de iniciais; A.P.B., de 24 anos foi preso em flagrante após ser suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos na manhã deste domingo(02/11), no bairro Santa Rita, em Campo Maior. Segundo relatos da vítima, ela estava em uma seresta quando o suspeito ofereceu carona ao final da festa. No entanto, ele desviou o caminho para uma área de mata na estrada da Lagoa Seca próxima a um lixão, onde cometeu o crime.
A vítima ainda tentou pedir ajuda, fazendo sinais para os motoristas que passavam pela pista, mas ninguém percebeu. Durante o ataque, ela chegou a cair e perder a consciência. Após o ato, o suspeito ameaçou a jovem para que não contasse o ocorrido.
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil, que rapidamente iniciou diligências com o apoio da Força Tática da Polícia Militar. O suspeito foi localizado em sua residência e preso. Ele nega as acusações.
Duas amigas que estavam com a vítima viram o momento em que o suspeito ofereceu a carona e tentaram persegui-lo em outra motocicleta, mas o veículo apagou e não conseguiram continuar.
O jovem permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.